Vamos juntos transformar o mundo
Novidades esolidar

Vamos juntos transformar o mundo!

Seja bem-vindo ao blog esolidar BR! Se você chegou até aqui, provavelmente está buscando formas de transformar o mundo fazer a diferença. Acertamos? 

Se sua resposta foi sim, você está no lugar certo. Nosso espaço foi pensado para compartilhar conteúdo relevante e exclusivo para ajudar quem quer ajudar: empresas, ONGs e qualquer pessoa que queira fazer o bem. 

Por aqui, as empresas vão ter acesso a dicas para construírem e gerirem a responsabilidade social em suas corporações, engajando colaboradores, fortalecendo a marca e impactando a sociedade. 

Para as ONGs, compartilharemos informações sobre como aumentar a arrecadação de recursos e dar mais visibilidade à sua causa. 

Mas se você não se enquadra em nenhuma das categorias acima, não se preocupe! Nosso conteúdo é inspirador também para quem quer fazer parte de uma comunidade solidária que só cresce! 

Quer conhecer melhor nosso trabalho? Então dê uma olhada nos próximos tópicos! 

Como funciona nosso ecossistema de solidariedade

A eSolidar é uma plataforma de impacto social que une as organizações e as suas comunidades. Reunimos, num só lugar, um verdadeiro ecossistema de solidariedade: os que precisam de ajuda e os que querem ajudar. 

Somos uma empresa Portuguesa com atuação no Brasil, que tem o propósito de possibilitar com que cada pessoa, empresa e instituição possa ter meios para transformar o mundo!

Integridade e transparência

Pode confiar na esolidar! Nosso compromisso é com a integridade e a transparência na conduta. Por isso, mantemos sistemas de controle interno que possibilitam a detecção de fraudes ou irregularidades. 

Todas as OSCs inscritas em nosso portal passam por um processo de verificação de regularidade. Queremos saber se estão legalmente criadas, se funcionam corretamente, possuem propósito social e se estão afastadas de qualquer relação com ódio, violência ou atividades ilegais. 

Trabalhamos cuidadosamente para ajudar empresas e ONGs a gerar impacto positivo em suas comunidades de atuação. Continue a leitura e descubra como funcionam a esolidar Business e esolidar para ONGs

esolidar Business

A esolidar Business é a solução perfeita para companhias que buscam otimizar ou elaborar uma gestão de responsabilidade social.

Com ela, é possível descobrir como engajar e empoderar funcionários, para que apoiem ativamente as causas sociais com que mais se identificam. Além disso, a esolidar Business ajuda a melhorar o posicionamento da marca com campanhas de crowdfunding, voluntariado, leilões solidários e muito mais. 

Nossas soluções incentivam a participação, a comunicação e o trabalho em equipe, trazendo o espírito da cooperação para dentro das empresas. 

Leia mais conteúdos da esolidar para empresas!

esolidar para OSCs

Para as Organizações da Sociedade Civil, oferecemos uma ferramenta exclusiva que traz visibilidade e possibilita a arrecadação de recursos para as causas por meio de leilões, venda de produtos, bolsa de necessidades e doação espontânea.

Não é à toa que a eSolidar é a ferramenta utilizada pela Make-a-Wish, Aldeias Infantis SOS e a Casa Ronald McDonald.

Acompanhe o conteúdo da esolidar para OSCs!

Vamos transformar o mundo juntos?

Se você quer ficar por dentro de tudo o que acontece aqui, no blog da esolidar, cadastre-se em nossa newsletter e não perca nada. 

Até a próxima!

Share via
Copy link
Powered by Social Snap
Close Bitnami banner
Bitnami